FREE2PLAY - Taikodom: Living Universe



Taikodom: Living Universe é um game de ação online free to play com gráficos 3D em que você manobra sua nave em tempo real e enfrenta combates desafiantes para defender a sua facção no espaço no século XXIII. O game é um novo produto do Universo Taikodom desenvolvido para Windows e Mac e dá sequência à história do jogo Taikodom 2008. Agora os pilotos precisam escolher um lado: defender os ideais das grandes corporações espaciais ou assumir a causa renegada.


Após pacificar os sistemas mais habitados no Núcleo, o Consortium se encontra novamente envolvido em batalhas - desta vez no Território, o cinturão de sistemas estelares que envolvem o Sol além das fronteiras do Núcleo. Ideais políticos, interesses econômicos e conspirações dão vida aos conflitos entre Consortium e Renegados, que lutam não apenas pelas riquezas naturais do Setor Barnard, mas, principalmente, pelos modos de vida que defendem. “Civilidade, organização e segurança” ou “soberania, independência e liberdade”: por qual bandeira você irá combater?


As duas facções que disputam o domínio de 61 Cygni esforçam-se para fornecer aos seus pilotos as melhores naves para o combate aos inimigos e a defesa de seus territórios. Enquanto o Consortium disponibiliza equipamentos bélicos de ponta fabricados pela Behemoth Heavy Industries, os Renegados contam com armas e naves financiadas por uma coalizão de grupos insurgentes. Cada carreira é abastecida com naves apropriadas para suas habilidades e funções. Confira os modelos iniciais oferecidos aos recrutas:


Ao filiar-se a uma das facções que disputam pelo domínio de 61 Cygni, você precisa decidir qual carreira irá seguir. Consortium e Renegados oferecem aos seus recrutas três possibilidades de carreira de pilotagem: Assalto, Vanguarda e Supressor. Cada uma dá acesso ao uso de naves e à aquisição de habilidades (sub-rotinas) exclusivas, que determinam a especialidade de cada piloto. O que você vai escolher: poder de fogo, comportamento defensivo ou equilíbrio?


Carreira especializada em combate, com ênfase no poder de fogo. Suas sub-rotinas são essencialmente voltadas a aumentar a capacidade de destruição dos alvos inimigos: Força Total (Aumenta o dano causado pelos seus canhões), Evasão (Confere maior capacidade de manobras e aumenta suas chances de desviar de mísseis inimigos), Sobrecarga (Faz com que os disparos de canhão corrompam o escudo do alvo por mais tempo), Drenar Escudos (A cada dano que você causa, uma parcela do seu escudo é recuperada), Carbonizar Motores (Quando ativa, adiciona uma carga de energia aos seus canhões, que, ao acertarem o alvo, reduzem a velocidade da nave inimiga, tornando-a um alvo fácil para ataques) e Escudo Frontal (Cria uma barreira na frente da nave do jogador, que o acompanha até acabar a sua duração)



Carreira voltada à defesa do grupo, utiliza naves mais pesadas. Tem sub-rotinas especializadas em aumentar a sobrevivência da nave: Bravado (Força o radar de naves inimigas a travar em sua nave, além de reduzir o dano recebido dessas naves), Karma (O escudo da nave torna-se uma barreira refletora, devolvendo uma parcela do dano absorvido por sua nave a quem o causou), Alinhar Escudos (Aumenta a resistência do escudo e recarrega uma parcela do seu refrigerador a cada tiro recebido), Guardião (Ao lançar uma esfera energética sobre o seu alvo, cria um elo entre a nave do alvo e a sua nave, dividindo o dano entre vocês dois), Atração Iônica (Enquanto esse modo está ativo, a sua nave recupera uma parcela do escudo a cada nave inimiga que você destrói) e Vendetta (Faz um disparo frontal único. Quanto menos escudo o jogador tiver, mais dano a sub-rotina causará)


Carreira de piloto tático, ótima para combates em grupo. Utiliza naves com sub-rotinas que afetam diretamente o desempenho de seus oponentes: Peso-Morto (Quando ativa, adiciona uma carga de energia aos seus canhões, que, ao acertarem o alvo, reduzem a velocidade da nave inimiga, tornando-a um alvo fácil para ataques), Camuflagem (Com esta sub-rotina, sua nave fica invisível no radar dos oponentes e na seleção de alvos. Enquanto está ativa, nenhum canhão seu funciona), Pulso Disruptor (Esta sub-rotina diminui a resistência do escudo da nave inimiga. Além disso, as naves atingidas, ao receberem dano, perdem pontos de refrigerador), Coletor Resfriante (Enquanto esse modo está ativo, a sua nave recupera uma parcela do refrigerador a cada nave inimiga que você destrói), Superaquecer (Esta sub-rotina faz um disparo que, ao acertar o alvo, reduz a cadência dos tiros do inimigo, aumenta a quantidade necessária de refrigerador por tiro e aumenta o cooldown das sub-rotinas) e Barreira Estática (Ao lançar uma esfera energética sobre o seu alvo, cria um elo entre a nave do alvo e a sua nave, dividindo o dano entre vocês dois)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER