FREE2PLAY - Tekken Revoltuion



Desenvolvido e publicado pela Namco-Bandai, Tekken Revolution foi lançado exclusivamente no PlayStation 3 através da PlayStation Store no dia 11 de junho de 2013, e trás o game de forma Free to Play, ou seja, de graça com alguns elementos que podem ser comprados através de microtransações.




O game é o mesmo estilo de sempre, Luta 3D, com algumas modificações, porém é o mesmo Tekken de sempre. Com uma jogabilidade mais dinâmica e rápida de se aprender, o jogo trás a oportunidade de quem nunca se deu bem em Tekken, joga-lo dessa vez.




Estão presentes no game os personagens mais conhecidos da série (e alguns nem tanto...) são eles: Asuka Kazama, Jack-6, Kazuya Mishima/Devil Kazuya, King, Lars Alexandersson, Marshall Law e Paul Phoenix.
Já Alisa Bosnovitch, Bryan Fury, Leo Kliesen e Steve Fox são liberaveis, além de Heihachi Mishima, Jinpachi Mishima, Mokujin, Tetsujin, Kinjin e Ogre/Golden Ogre que não são selecionáveis apenas usados pela CPU como Bosses. Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Hwoarang e Sergei Dragunov foram incluídos através de Update e podem ser desbloqueados também.




No game também podemos customizar os personagens usando pontos, modificando assim Power, Endurance e Vigor do personagem.




São 4 modos de jogo: Arcade Mode (Onde você luta contra a CPU), Player Match (Luta on-line sem alterar seu rank), Rank Match (Luta on-line modificando seu rank) e Training Mode (Treino, disponível através de Update). A novidade fica para os ticket's que devem ser adquiridos para usar os modos de jogo (menos o Training que é livre).








Tekken Revolution com certeza é um excelente game, e se você é um dono de Playstation 3 é download obrigatório.


OBS: Na PSN alemã o game não é gratuito lá ele custa €1.99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER