GUIA DE TROFÉUS - God of War II


GOD OF WAR 2 (PS3/PSVITA) SANTA MONICA
34 troféus + Platina (18 de Bronze, 11 de Prata e 5 de Ouro)
1230 pontos de nível na PSN.
Dificuldade Fácil (2 de 10)





1ª Jogada: Nesta primeira jogada, você apenas irá finalizar o jogo pegando os troféus missables e ficando atento ao troféu Boss Batch 3 que pode glitchar. Por isso siga o roadmap atentamente.

Não se preocupe com boa parte dos troféus, pois eles são Relacionados a História, a saber, são estes (em ordem de obtenção):
Resurrection (1/35)
Death from Above 2009 (2/35)
Breaking Wind (3/35)
Big, Tuff, Buff and Rough (4/35)
Boss Batch 1 (5/35)
Blue Balls (6/35)
Whip it Good (7/35)
Lift with Your Knees (8/35)
Shiner (9/35)
Shine King (10/35)
Rock their World (11/35)
Boss Batch 2 (12/35)
Swinger (13/35)
Learning to Fly (14/35)
Rock Hard (15/35)
Shaky Ground (16/35)
Pick'n on the Little Guy (17/35)
Watcha Got on the Hot Plate? (18/35)
Spread 'Em (19/35)
Rise and SHINE (20/35)
Boss Batch 3 ! (21/35)
Daddy Issues (22/35)
The End Begins (23/35)

O jogo não possui troféus relacionados a dificuldade, então se quiser facilitar comece no Easy. Fique atento também aos troféus de coletáveis que são os Gorgon Eyes, Phoenix Feathers e Ulber Chests.

Eye Can't Believe it (24/35) O jogo possui 37 Gorgon Eyes espalhados pelo jogo, porém você só precisa de 18 para maximizar sua barra de saúde e ganhar o troféu. Clique no troféu para detalhes
Go Make a Pillow! (25/35) O jogo possui 30 Phoenix Feathers, porém basta você pegar 18 para maximizar sua barra de saúde e ganhar o troféu. Clique no troféu para detalhes.
You Know the Germans Make Good Stuff... (26/35) São apenas 3 Ulber Chests no jogo e nada mais que isso! Por isso tome cuidado para não perde-los. Clique no troféu para detalhes.


A seguir, são os troféus relacionados a feitos específicos nesta primeira jogada. Se você perder algum destes troféus terá que jogar novamente para consegui-los, então fique atento (Em ordem de obtenção):

Hitting Your Stride (27/35) Dê um upgrade em qualquer item. Para isso, entre no menu de itens apertando "start" e segure "X" no item que você quer melhorar.
Super Sized (28/35) Faça 500 Hits. O melhor momento para se conseguir este troféu é quando você adquiri o poder Cronos' Rage, nesta mesma sala você terá magia infinita para testar o poder, basta ficar usando sem piedade nos inimigos que em alguns segundos você chega aos 500 hits. Clique no troféu se quiser assistir ao vídeo.
Stoner (29/35) Quando você derrotar a Euryale (Medusa gorda), você ganhará o item 'Head of Euryale', este item é utilizado em combate e serve para você petrificar inimigos, basta petrificar e destruir 30 inimigos.
Blowin' Your Wad (30/35) Maximize todas as suas armas usando as orbs vermelhas (Pode ser feito nesta ou na segunda jogada). Clique no troféu para detalhes.
1
5 Min Fight Scene (31/35) Antes de enfrentar a irmã do destino Clotho, você terá que descer por um caminho cheio de inimigos. Você apenas tem que derrotar todos os inimigos em menos de 10 minutos. Aconselho a sempre usar o Crono's Rage para paralizar seus inimigos e bater com o Barbarian Hammer. No final você vai enfrentar dois Cyclops então use seu Rage of the Titans e fique usando Crono's Rage sem parar. Clique no troféu para detalhes.

2ª Jogada: Você precisará jogar novamente para abrir as duas urnas do poder que agora estão habilitadas, mas não precisa jogar até o fim. Uma diferença em God of War II com relação ao primeiro jogo, é que neste você pode selecionar um New Game +, ou seja, jogar uma segunda vez o modo história com todas as armas e magias já conquistadas na primeira jogada, sendo assim você também pode maximizar todas as suas armas nesta segunda jogada caso não tenha conseguido anteriormente. O jogo espalhou quatro Urnas do Poder, sendo que você só precisará pegar e usar duas para ganhar o troféu desta jogada Feel the Urn (32/35). Clique no troféu para localização das urnas.

Challenge of the Titans: Assim que você finaliza o jogo pela primeira vez, é liberado o 'Challenge of the Titans' na sessão 'Treasures'. Seu objetivo aqui é completar todos os 7 desafios que o jogo lhe propõe. Vencendo todos você ganha o troféu Bleeding Thumbs (33/35), clique no troféu para detalhes e vídeos de como conseguir completar todos. 

Aproveite para ficar repetindo o Challenge #1 que consiste em arrancar os olhos dos Cyclops, Eye Sore (34/35). Como consequência você garante a platina deste maravilhoso jogo Trophy of Gaia(35/35).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER