GUIA DE TROFÉUS - Ratchet & Clank: All for One


RATCHET & CLANK: ALL 4 ONE (PS3) INSOMNIAC
44 troféus + Platina (34 de Bronze, 6 de Prata e 4 de Ouro)
1230 pontos de nível na PSN.
Dificuldade Fácil (3 de 10)

DICAS GERAIS PARA FACILITAR A PLATINA

Essa é uma platina bem fácil, primeiro feche o game com um dos personagens, tente gastar o menos possível de parafusos, devido ao troféus de 1 milhão de parafusos faça ele e compre todas as armas do personagem escolhido, isso limpará boa parte dos troféus, como o game possui seleção de fases e sessões, assim todos os troféus relacionados as fases serão mais simples após já conhecer as fases, sobrará os troféus de armas e exclusivos dos personagens.





1. Keep the Meter Running
Para conseguir esse troféu, você deve passar pela fase LUMINOPOLIS, durante o trecho do "TAXI" sem sofrer danos.

2. Intergalactic Tool of Justice
Relacionado a História.

3. Anyone for Sushi?
Relacionado a História.

4. El Matador
Para conseguir esse troféu, você deve passar pela fase THE DEADGROVE, entre as seções ORTHANI GORGE e ROOT CAVERN, sem morrer e sem ser atingido pelos besouros, são seis ao todo, para escapar espere até ele ataque e utilize e pulo duplo e quando ele virar acerte-o, uma outra alternativa é escolher o "Qwark" e utilizar o "Defletor Quântico".

5. Now We Need a Really Big Tissue
Relacionado a História.

6. Spog 2.0
Relacionado a História.

7. Now That's a Big Fish
Relacionado a História.

8. It Was Like That When We Got Here
Para conseguir esse troféu, você deve destruir todas as torres da fase TERAWATT FOREST, seção GORTHON CRATER, sem morrer.
VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=jx_ry-rPsG4

9. Space Cadet
Relacionado a História.

10. A Moment of Reflection
Para conseguir esse troféu, você deve destruir os geradores da fase Phonica Moon's, seção Security Tunnels, sem morrer e utilizando apenas os refletores, ou seja, sem utilizar os vidros. Para isso você precisará de dois controles, apesar da dificuldade é possível conseguir sozinho.
VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=NHClnX5cwwY

11. Winter Wonderland
Relacionado a história.

12. Mission Improbable
Para conseguir esse troféu, você deve atravessar as paredes de laser no final da fase UZO CITY, seção CITY, sem morrer e em menos de 45 segundos. Para facilitar seu trabalho, escolha o Qwark, espere seu companheiro pular em suas costas e utilize o Defletor Quântico.

13. Night Lights are for Wimps
Para conseguir esse troféu, você deve concluir a fase TERAWATT FOREST, seção ROSSA FIELDS, sem morrer e sem utilizar os recarregadores de energia. Para isso puxe o carrinho, com o fragmento de cometa, o mais rápido possível e deixe que seu companheiro recolha as pedras de energia.

14. The Mad Plasmabomber
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 8 inimigos com um único disparo do "Plasmabomber". Depois de adquirir o "Plasmabomber Launcher", por 500 parafusos, acesse a fase TERAWATT FOREST, seção ROSSA FIELDS e logo no início, após subir na plataforma com uma televisão, você será atacado por 2 enxames de insetos, neste momento utilize o "Plasmabomber Launcher" para eliminá-los.

15. Pyromancer
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 4 inimigos ao mesmo tempo utilizando o "Pyro Blaster". Para isso, você deve obter o "Pyro Blaster", por 10 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase ALDAROS PLAINS, seção OUTSIDE RECEIVING STATION.

16. Knockout Artist
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 3 inimigos ao mesmo tempo utilizando o "Blitzer". Para isso, você deve obter o "Blitzer", por 6 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase ALDAROS PLAINS, seção OUTSIDE RECEIVING STATION.

17. Fine, But You're Cleaning Up After Them
Para conseguir este troféu, você deve transformar 10 inimigos em criaturas no mesmo local. Para isso, você deve obter o "Critter Strike", por 10 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase N.E.S.T., seção VERTIGUS CLIFFS.

18. Eight Seconds
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 8 inimigos em 8 segundos utilizando o "Darkstar Fission Tether" com pelo menos 2 jogadores. Depois de adquirir o "Darkstar Fission Tether", por 15 mil parafusos, acesse a fase TERAWATT FOREST, seção ROSSA FIELDS e logo no início, após subir na plataforma com uma televisão, você será atacado por 2 enxames de insetos, neste momento utilize o "Darkstar Fission Tether" para eliminá-los.

19. Zurkon the Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 100 inimigos com ajuda do Mr. Zurkon. Para isso, você deve obter o Mr. Zurkon, por 10 mil parafusos e utilizá-lo durante as batalhas, com muitos inimigos, pequenos. Troféu é acumulativo.

20. Melee Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 150 inimigos em combates corpo a corpo. Troféu é acumulativo.

21. Q-Force Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 50 inimigos seguidos em combates corpo a corpo e sem levar dano. Para isso, utilize ataques a distância (R2 + Quadrado). Para facilitar seu trabalho utilize a fase N.E.S.T., seção VERTIGUS CLIFFS.

22. Doppelbanger Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 30 inimigos distraídos pela imagem falsa do "Doppelbanger". Para isso, você deve obter o "Doppelbanger", por 5 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase ALDAROS PLAINS, seção OUTSIDE RECEIVING STATION. Este troféu refere-se a uma habilidade exclusiva de "RATCHET".

23. Quantum Deflector Legend
Para conseguir este troféu, você deve absorver 500 tiros utilizando o "Quantum Deflector". Para isso, você deve obter o "Quantum Deflector", por 5 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase THE DEADGROVE, seção ORTHANI GROGE logo após a cena do inimigo bebendo água. Este troféu refere-se a uma habilidade exclusiva de "QWARK".

24. Zoni Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 15 inimigos desacelerados (em câmera lenta) pelo "Zoni Blaster". Para isso, você deve obter o "Zoni Blaster", por 5 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase ALDAROS PLAINS, seção OUTSIDE RECEIVING STATION. Este troféu refere-se a uma habilidade exclusiva de "CLANK".

25. Cloaker Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 15 inimigos durante a invisibilidade conseguida pelo "Cloaker". Para isso, você deve obter o "Cloaker", por 5 mil parafusos, existem vários lugares para executar esta tarefa e um deles é na fase ALDAROS PLAINS, seção OUTSIDE RECEIVING STATION. Este troféu refere-se a uma habilidade exclusiva de "NEFARIOUS".

26. Quick Killer
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 8 inimigos em 2 segundos. Para facilitar, você pode utilizar o "Plasmabomber" ou o "Darkstar Fission Tether", acesse a fase TARAWATT FOREST, seção ROSSA FIELDS e logo no início, após subir na plataforma com uma televisão, você será atacado por 2 enxames de insetos, neste momento utilize uma dessas duas armas para eliminá-los.

27. Overload Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 60 inimigos com ajuda de um companheiro. Para isso, basta que você atire nos mesmos inimigos que seu companheiro.

28. Life Support
Para conseguir este troféu, você deve reanimar um companheiro restando apenas um segundo. Para isso, quando seu companheiro estiver caído, aproxime-se dele e segure o "CIRCULO"

29. Friendship through Firepower
Relacionado a história.

30. Vac-U Legend
Para conseguir este troféu, você deve eliminar 50 inimigos utilizando o Vac-U 4000, o "aspirador". Troféu acumulativo.

31. Waiting Room
Para conseguir este troféu, você deve acessar o modo on-line e procurar uma sala.

32. Connected
Para conseguir este troféu, você deve acessar o modo on-line, procurar uma sala, entrar e jogar.

33. Old-School
Basta jogar off-line em apenas 1 jogador.

34. Couch Potato
Basta jogar off-line com 2 jogadores.

35. Bomb Disposal
Para conseguir este troféu, você deve destruir 85% das caixas explosivas na fase ALDAROS PLAINS, entre as seções OUTSIDE RECEIVING STATION e VILLAGEOUTSKIRTS, sem morrer. Para facilitar seu trabalho utilize o ataque a distância, segure o "R2" e aperte o "QUADRADO".


36. On Some Planets They're a Delicacy
Praticamente relacionado a história. Para conseguir esse troféu, você deve passar pela fase CAY OCTONOK, seção COVE, sem morrer, e jogar todos os "Slorgs" na água ou derrubá-los de plataformas, eles não podem ser eliminados com armas, portanto, virá naturalmente.


37. Upping your Arsenal
Basta comprar metade das armas de um mesmo personagem.


38. Tricked Out
Basta evoluir uma das armas de um personagem ao máximo.


39. Galactic Hero
Basta destruir 500 inimigos, virá naturalmente pois é acumulativo.


40. The Bolt Banker
Para esse troféu basta acumular 100 mil parafusos, sem usa-los. O local mais fácil é na UZO CITY sessão CITY, onde cada partida você ganha cerca de 30 mil parafusos.

41. The Saviors of Magnus
Relacionado a História.

42. For the Zombie Apocalypse
Comprar todas as armas de um dos personagens.

43. Upgraded
Comprar todas as armas de um dos personagens, e evoluir ela ao máximo.

44. The First Million is Always the Hardest
Você deve coletar 1 milhão de parafusos. O local mais fácil é na UZO CITY sessão CITY, onde cada partida você ganha cerca de 30 mil parafusos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER