GUIA DE TROFÉUS - Skullgirls



Threads of Fate
Follow all threads of fate to their inevitable conclusions.

Para obter este troféu, terá que fechar o story mode com todas as personagens. Antes de entrar nesse modo, ajuste a dificuldade para Easy. Feito isso, terá que fechar com as 6 disponíveis, assim liberando o story mode da Valentine e fechando com ela, irá liberar o da Double.


Sküllgirls
Graduation day has arrived at last! Mrs. Victoria’s so proud of you.

Dentro do training, no menu principal, tem a opção de tutorial. Completando todas as lições nesse modo, irá conseguir o troféu. As lições são bem fáceis, só as últimas que requerem uma pequena atenção em acertar um combo no tempo certo. Fora isso, nenhuma missão não te dará dor de cabeça.


Prolix
Words are fun - expand your vocabulary.

Em Skullgirls, a quantidade de hits nos combos utilizados geram um título diferente para ele. Como podem ver nesse link:http://wiki.shoryuke...ents/Combo_List . Para conquistar esse troféu, terá que conseguir 40 títulos, o que resulta em 40 combos diferentes. A maneira mais rápida de fazer isso pode ser feita da seguinte maneira:

- Para combos por volta de 20 a 25 hits, o Blockbuster lv1 da Peacock, Argus Agony (236 + / / x2), é uma boa escolha.

- Para combos de 1 a 50 hits, poderá usar o Blockbuster lv 1 da Double, Catellite Lives (236 + / / x2). Esse golpe consiste na invocação de várias cabeças da Ms. Fortune, e elas atacarão de acordo de quantas vezes é pressionado o ou . Variando na quantidade de ataques com esse movimento, renderá vários títulos.

- E para combos acima de 60 hits, o Blockbuster lv 3 da Parasoul, Inferno Brigade (214 + / / x2), é bem efetivo. Os hits irão variar de acordo com o cancelamento do Blockbuster dentro do combo.


An Ensemble Cast
There may be no I in “team,” but there is in “variety.”

Ao princípio parece ser um troféu difícil, mas ele é fácil, porém um pouco confuso e trabalhoso. No modo versus, basta montar um time 2v2 ou 3v3, e em todas as lutas que você fizer, nunca repita o mesmo time, sempre faça variações dos seus personagem. Além desse fator, terá que utilizar somente os assists customizados, onde ao escolher seu personagem, terá direito à 2 assists pré-definidos e 1 de customização para qualquer golpe, com a exceção dos Blockbusters e grabs (normais ou de comando).

Fazendo por volta de 30 combinações de times e assists, o troféu será seu.


Call the Wardrobe Department
Make dozens of costume changes.

Para obter esse troféu, terá que usar um total de 50 ou mais paletas de cores das personagens. No começo, cada personagem vêm com 6 paletas de cores, representadas por cada botão de comando.

- A 7ª cor, você vai liberá-la após fechar o story mode com cada personagem;
- A 8ª cor, poderá ser liberada após fechar o arcade mode com cada personagem;
- A 9ª cor, é liberada após de lutar 25 vezes no versus com o seu respectivo personagem;
- A 10ª cor pode ser desbloqueada com o seguinte cheat: , , , , , . O cheat tem que ser utilizado na tela de versus quando for decidir em qual lado ficará.
Ao ser feito o cheat da 10ª paleta e fechando o story mode com todas as personagens, terá um total de 64 cores. Ideais para conquistar esse troféu.


Instant Hair Dash
Let your parasite feel the wind between his tendrils.

Para ganhar este troféu, precisará jogar com a Filia. Basicamente o troféu consiste em fazer air dashes utilizando essa personagem. Para fazer isso, vá no modo versus e ajuste o modo sparring. Use para levantar o oponente e no ar aperte ou (2 hits). No momento que fizer esse comando no ar, cancele com para realizar o dash.

Repetindo esse processo por volta de 60 vezes, o troféu será seu.


Real Circus Damage
And now, for the main attraction... Grappling!

Esse troféu é obtido usando a Cerebella, e com ela terá que usar uma base de 50 agarrões no seu oponente (normal ou de comando). Os agarrões de comando que Cerebella possui são:
- Diamond Drop: 236 + +
- Merry Go-Rilla: 214 + +
- Excellebella: 623 + +
- Grab Bag: (air) 236 + +
- Pummel Horse: + durante o Tumbling Run ( © + / / )
- Ultimate Showstopper: 360º + + (Blockbuster lv 1)

Você poderá ganhar esse troféu naturalmente usando Cerebella no mode story ou fazendo o boost no modo versus, acionando o sparring.


The Kitchen Sink
Throw everything at them, including...

Para ganhar este troféu, terá que usar a Peacock, realizando o golpe Shadow of Impening Doon (214 + / / ), onde segurando o botão, irá carregar diferentes objetos de acordo com os níveis (dando um alerta de "!"). Fazendo todos os ojetos caírem, o troféu será seu.

Lista de objetos:
Nível 1:
- Peixe;
- Bota;
- Vidro de remédio;
- Vaso com flores;
- Bola de boliche;
- Xícara de chá;
- Saco de areia.

Nível 2:
- Pia de cozinha;
- Bola de espinhos;
- Barril;
- Cofre;
- Amigo da Peacock 1 (Bigorna);
- Amigo da Peacock 2 (Bloco de 1 ton.);
- TV com a imagem da Filia;
- TV com a imagem de um papagaio;
- TV com a imagem de um emote japonês;
- Cabeça gigante da Ms. Fortune.

Nível 3:
- Geladeira;
- Estátua da Ilha da Páscoa;
- Elefante;
- Piano;
- Chuva de bolas de espinhos;
- Rolo Compressor.


Good Hunting, Commander
A good commander knows how to wield their forces effectively.

Esse troféu é obtido com a Parasoul. Basta fazer os golpes especiais que ela chama seus soldados:

- Egret Call: © +
- Egret Dive: © +
- Egret Charge: © +

Fazendo 20 vezes de cada invocação do soldado, o troféu será seu.


Getting A Head In the Game
Sometimes you just need to relax and take the weight off your shoulders.

Vá no modo versus, lembrando que o tempo esteja infinito e escolha a Ms. Fortune. Começando o round, use o golpe Cat Strike (214 + / / ), que ela vai arrancar a sua própria cabeça e a taca no chão, fique parado por volta de 45 min ~ 1h que ganhará o troféu.


My Pain Shall Be Visited Upon You
Sometimes you can take it, and sometimes you just want to lash out.

Troféu obtido com a Painwheel. Vá no modo versus, e ative o sparring, use o Blockbuster lv3 dela (Hatred Install: 214 + / / ). Feito isso, segure e faça com o segundo jogador golpeie Painwheel, fazendo com que ela absorva o ataque e causando um dano maior ao oponente em troca. Tem que ser feito um determinado número de vezes para obter o troféu.


Medical Board Will Be Notified

Your opponents aren’t the only ones under the knife.

Troféu obtido com a Valentine, cujo objetivo é fazer o seu Blockbuster lv 5 (Forbidden Procedure: Rebirth EX Machina - 214 + + ou + ) para ressucitar seu parceiro derrotado e acertando no oponente ao mesmo tempo, repetindo essa prática por volta de 35 vezes.

No versus, escolha uma partida de 2v2. Selecione Valentine e outro personagem da sua escolha. Quando começar o round, use o player 2 para golpear seu personagem (que não pode ser a Valentine) até acabar com a vida dela. Nesse momento, segure start rapidamente para pausar a partida e acione o sparring. Feito isso, aperte start rapidamente e desative-o. Como resultado, seu personagem não terá life, mas vai ter 5 barras. Com isso, usando o player 2 acerte seu personagem para derrotá-lo para aparecer a Valentine e faça o Blockbuster lv 5 em cima do char morto e próximo ao oponente.


Toil and Trouble
A sesquidecemvir of seven simulacra synergizing simultaneously.

Escolha a Double para obter este troféu. Basta fazer um combo, onde apareça todas as 7 outras lutadoras do game.

Durante a partida, faça o seguinte combo com o oponente no canto: , , , , , ,

Faça esse combo 30 vezes para o troféu aparecer.


Breaking the Cycle
Retaliate against repetition.

Escolha qualquer personagem para você, e a Double como oponente. Ao começar a partida, use o Blockbuster lv 1 da Double (Catellite Lives: 236 + / / x2) e aperte até o seu char ficar brilhando. Quando isso acontecer, aperte qualquer botão para sair do combo. Feito isso, o troféu será seu.


World Warrior Princess
Wander the world... unintentionally.

Para obter esse troféu, basta lutar em todos os cenário usando apenas o Random. Para liberar os cenários bloqueados, bastar fechar o story mode com todas as personagens.


Happy Birthday
You got a present!

Para ganhar esse troféu, mate 2 oponentes ou mais ao mesmo tempo durante uma partida. No versus, escolha uma luta 2v2, e use a Peacock. Com o life do time adversário no final, aperte no player 2 para aparecer o assist, e nesse exato momento, use o Blockbuster lv 1 da Peacock (Argus Agony: 236 + / / x2) para vencer a partida finalizando com 2 oponentes de uma só vez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER