REBOBINANDO - Rock N' Roll Racing

Esse é pra quem sabe o que corrida e destruição tem em comum... bem antes de Twisted Metal aparecer no PlayStation, o Super Nintendo já tinha um game que colocava quatro corredores, com carros armados com todo tipo de armamentos pesados, pistas malucas em mundos estranhos, em uma corrida sem regras e com muito rock!




Desenvolvido pela Blizzard e publicado pela Interplay em 1993 para Super Nintendo e em 1994 para Mega Driver. Um dos pontos fortes do game era a trilha sonora rock que contava com apenas 5 músicas no Snes e 6 no Mega Driver, são elas:
Henry Mancini - Peter Gunn Theme
Black Sabbath - Paranoid
Steppenwolf - Born To Be Wild
George Thorogood and the Destroyers - Bad to the Bone
Deep Purple - Highway Star

Golden Earring - Radar Love (Mega Drive)







A História do jogo não é das mais possíveis, porém uma das mais criativas e malucas, segue o que se lia no manual do game.


"A primeira corrida automobilística foi realizada na França em 1894, sete anos após o primeiro carro feito por HERR Daimler Herr Benz da Alemanha.
Eles fizeram o primeiro motor a combustão utilizados em carros dos séculos 19, 20 e 21.
Nestes automóveis de corridas, os homens queriam testar seus juízo, habilidade e máquinas uns contra os outros em que só os melhores sobreviveriam. Velhas nações como a Alemanha, Inglaterra, França e os Estados Unidos começaram a exploração regular de corridas para comemorar o automóvel, o mais novo padrão de serviços de transporte.
Quando a humanidade descobriu vida inteligente em bogmire no ano de 2833 eles começaram uma loucura nada vista antes. Os saurions sobre bogmire começaram corridas com todos os tipos de veículos, delirando com clássico do Rock n 'Roll do planeta TERRA. A idéia foi capturada e passada adiante. Assim, a comissão do rock n roll racing foi formada. Eles são responsáveis pelas regras, regulamentos e divertida corridas de Rock N Roll.
A primeira corrida foi realizada em 2911, um milênio após as 500 milhas de indianápolis começar, e então e eles o chamavam de o grande prêmio de indianápolis supercup.
Flip Jhonson da TERRA completou e venceu a primeira corrida de rock n roll com a sua marca de nitro acido chamado nitro de raio. Foi uma pertubação desde a turnê das três corridas. Dangbar de bogmire foi claramente ultrapassado. Dangbar ameaçou comer flip se ele competisse novamente de modo flip abriu uma escola de condução na terra, o seu planeta e afastou-se das corridas.
Agora, evidentemente, rock n roll racing é o mais vigiado esporte no universo. Estima-se que 7,8 bilhões de pessoas de 17 planetas estão em sintonia regularmente para ver a idade moderna da demolição derby.
Procurado: Alguns Bons Heróis
Então você quer ser uma estrela do Rock N' Roll? Você tem nervos para correr contra o melhor? Nós temos uma ótima tradição aqui na Escola de Corrida Filp Johnson - uma tradição de pilotos perdedores que descarregam no pedal acelerador um pouco cedo demais - então KAPOW, estão fora. Tá certo, nem desde que Flip Johnson ganhou a SuperCopa de indianápolis lá em 2911 nós tivemos um bilhete de vitória. O que o faz pensar que você vencerá? Você sabe quem mais estará correndo contra você? Criminosos, máquinas, gênios e o lagarto Príncipe de Bogmire, o próprio Ragewortt. Oh muito bem filho. Você tá dentro. Estamos contando com você. Boa sorte! Você vai precisar."

No game você pode jogar no modo Single Player, Versus ou Coop.




Nos modos Single Player e Coop é possível comprar novos veículos e turbinar o motor, aumentar o poder de fogo das armas e minas terrestres, melhorar a armadura do carro, colocar nitros e etc.






Esse é mais um game recomendado pela sessão Rebobinando, mas lembre-se a ideia da sessão é que você ao jogar esses games novamente se transporte para a época sitada, comparar os games antigos com jogos novos é completamente descabível, e fora de proporção. Rock N' Roll Racing fez a infância de muitos gamers e até hoje é aguardada uma versão nova.

Uns russos malucos estão fazendo uma versão para PC não autorizada chamada de "Rock N' Roll Racing 3D" porém isso pode ser cancelado por quebra de direitos ou coisa parecida. Clique Aqui para conhecer o site oficial do Yard Team.

Gostou da Matéria, então curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades dos games!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

inDICAS - Pes Stats Database

TRADUÇÃO DO MENU DE YUYU HAKUSHO FOREVER